sábado, 26 de setembro de 2015

Nova Visão

A paz do Senhor a todos que acompanham o meu ministério, faz mais ou menos 1 ano e meio que eu sai  Igreja Evangélica Missionária Filadélfia o qual servi a Deus por mais de 5 anos ,quando Deus me direcionou a sair do ministério, foram momentos bons em que aprendi muita coisa, só que  Deus tem para cada um de nós é maior que os nossos pensamentos.
Fui guiado por Deus para presidir a Igreja Das Nações e já faz mais ou menos 1 ano e meio que estou neste ministério e a partir de hoje resolvi continuar divulgado o meu ministério através desse blog.veja a seguir nas fotos o que Deus tem feito nesses últimos tempos... e tmb vai ter uma novidade no blog um guia de curas e milagres que Deus tem realizado nesse tempo que estou na Igreja Das Nações.Que Deus continue abençoando todos vocês que acompanham esse blog...

Essa é a foto da primeira reunião da Igreja das Nações





E assim deu inicio a esse novo projeto de Deus...

Agora depois de 2 anos , mudamos de salão e olha como esta a Igreja






Em Março Deus nos deu um grande Templo para mil pessoas, o espaço é alugado vejam as fotos, mas Deus vai nos dar um grande Templo próprio em nome de Jesus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário